domingo, 12 de janeiro de 2025
Fiquei bem curiosa em relação ao Arcano de ontem... A energia do 5 de Paus é muito intensa e combativa para um sábado, especialmente (no meu caso) um sábado em meio a um período longo de licença. Eu sei, eu sei... tem a ver com a minha perspectiva de vida que só consegue associar conflito ao ambiente de trabalho e imagino que com cada pessoa deva ser diferente. Pois bem, por aqui, o 5 de Paus de ontem se transformou somente em desafios físicos de levantar peso e carregar coisas, pois fomos ajudar meus primos a fazer a mudança da sala de pilates na academia deles. Esse cansaço fisico gostosinho somado ao restante do sábado bem tranquilão resultou em um domingo de Rainha de Copas com direito a acordar às 9h e estar de camisola até agora. De-lí-cia!!!
Gosto sempre de chamar a atenção para o fato de que a Rainha de Copas não é sempre uma fofura. Lembre-se do meu medinho e dificuldade em lidar com o elemento água que não é paranoia da minha cabeça, mas fato real e concreto. A água pode ser o amorzinho, a delicadeza, a maternidade, os sonhos e a fluidez, mas também os pesadelos, os medos, as memórias negativas, o emocional em desequilíbrio ou transbordamento. A primeira vez na vida em que tive uma crise de pânico foi um dia em que a Rainha de Copas se apresentava no Via Tarot. Acho que isso fala muito sobre o que quero explicar.
Então como identificar se determinada aparição da Rainha de Copas é só delícia ou algo mais profundo e sombrio? Bem, comece olhando em volta e analisando como está o ambiente, depois feche os olhos e sinta como está seu ambiente interno. Faça uma retrospectiva e veja quais Arcanos andaram aparecendo pelo menos nos três dias anteriores. Apesar da presença do 5 de Paus, ontem, estamos em ciclo de Sol e vindos de uma sequência de Arcanos muito bons, portanto, a probabilidade maior é que a Rainha de Copas nos sorria e traga fluidez neste domingo regido pelo Sol, iluminado e luminoso. Que assim seja!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário