10 de Ouros

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Bom dia! :-)

Alguém se lembra que ainda estamos em ciclo de Justiça? Eu me lembro... Por mil razões pessoais, claro! rs Mas depois dos sinais enviados e rececbidos ontem (tudo terminou bem, amém), com o 8 de Paus, hoje quem vem dar o ar da graça é o 10 de Ouros, Arcano que faz a sua quarta aparição por aqui este ano e de quem ando sentindo falta.

O 10 de Ouros é aquela estabilidade que se busca tanto no aspecto material quanto no aspecto mental e emocional, é  conforto, a promoção, a prosperidade já estabelecida. Gosto de diferenciar o 9 e o 10 de Ouros da seguinte maneira: o 9 é a frutificação, é o momento da colheita, é um aumento de salário, uma venda que traz recursos financeiros além dos ganhos mensais. Já o 10 de Ouros mostra um ganho que não é eventual, mas uma elevação firme e segura de patamar que pode nem ter a ver com dinheiro, pura e simplesmente, mas com a forma como você se sente "alimentada" em termos práticos.

Em plena segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, especialmente bom para lidar com a magia e a espiritualidade, a presença do 10 de Ouros chega como um colinho, um abraço afetuoso... Lembro da minha avó paterna, que em meio a um monte de atitudes arianamente decididas e práticas costumava me fazer um afago dizendo "minha querida", quando eu ficava frustrada por alguma razão. Isso, muitas vezes, vale mais do que qualquer benefício material e é concretamente amoroso. Então, uma boa proposta é buscar esta sensação de proteção e aconchego dentro de si, seja através da conexão espiritual com mestres e guardiões ou na absorção de talentos de nossos ancestrais.

Que a segunda seja confortável!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: