Ás de Ouros

sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Bom dia! :-)

Acumulamos três grandes (e lindas) energias: Estrela, Hierofante e Sol. Agora, com essa mistura preciosa vamos dar os primeiros passos em direção à realização, com o Ás de Ouros.

A escolha das imagens nunca é aleatória e algumas vezes elas se repetem (é o caso da imagem de hoje). A repetição se dá tanto pela beleza da carta quanto pelo fato de eu sentir que ela expressa com perfeição a energia que estou captando. Hoje é dia de firmar bases sólidas a partir dos três Arcanos Maiores que tivemos.

O Ás de Ouros é o primeiro passo concreto em direção a algo que estamos construindo. Aqui já ultrapassamos as idealizações ou sonhos, e já estamos concretamente envolvidos no processo de materialização.

A sexta-feira é venusiana e beneficia todos os assuntos que envolvem os sentimentos, o amor e relacionamentos que tenham valor em nossa vida. Um bom questionamento é: o que estou fazendo de concreto para que minhas relações sejam harmoniosas? Ou, ainda, estou permitindo que o amor flui naturalmente a partir de mim?

Que a sexta seja de amores reais!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: