Princesa de Espadas

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Bom dia! :-)

Ela nos visitou recentemente e voltou agora... talvez para concluir a informação que antes veio pela metade. Ou para trazer novidades! Sempre que olho para este Arcano penso: ai, pelamor, que seja notícia boa! A Princesa de Espadas é assim... como um jornal matinal contando as novidades do dia!

Eu confesso que de uns dois anos pra cá tenho preferido o marasmo à novidade, porque sempre que chega notícia costuma ser anunciando coisas desagradáveis. Isto tem sido a rotina pelo menos desde o início da pandemia. No entanto, de uns poucos dias pra cá houve uma virada de jogo! Surpresas agradáveis aconteceram... três, para ser exata! E me fizeram ficar com menos medo de novidades.

Hoje, olho para a Princesa de Espadas e pergunto, com coragem e esperança no coração: o que você tem de novo para me contar? O que eu posso esperar que ainda não sei e que será capaz de mudar algum aspecto da minha vida, em maior ou menor escala?

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte, um dia para se tomar decisões, resolver embates e desafios. A Princesa de Espadas pode ser o fator chave para que a decisão seja tomada e o embate definido. Vamos aproveitar os bons ventos!

Que a terça seja de boas notícias!

A imagem veio daqui

https://www.pinterest.de/pin/840906561681931364/


 

Nenhum comentário: