Príncipe de Paus

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Bom dia! :-)

Se ontem a reflexão foi profunda e verdadeira com o 8 de Copas, se ontem encontramos memórias emocionais que serviram de exemplo para o que não deveríamos fazer, hoje podemos abraçar o Príncipe de Paus e caminhar rumo às mudanças necessárias.

O Príncipe de Paus é o Arcano da transformação, da ousadia em forma de movimento, ele representa o arquétipo do herói, capaz de enfrentar qualquer desafio! Quando esta carta aparece, o recado é claro: é hora de se mexer! É hora de mudar! Não faz mais sentido ficar parado no mesmo lugar, esperando que alguém venha resolver seus problemas, portanto, ação!

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, ou seja, é o dia de lidar com o poder, seja o poder pessoal, a tomada de consciência de seu potencial, seja o poder alheio, incluindo aí o poder de outras pessoas e o poder institucionalizado. Quando associamos o Príncipe de Paus a este contexto, encontramos algo surpreendente!

Hoje pode ser um bom dia para descobrir que o poder pessoal estava aí o tempo todo, só precisava de uma chacoalhada (sabe o "agite antes de usar"? rs). Hoje também pode ser um bom dia para acessar algum poder ou alguém poderoso para trazer transformação para a sua vida.

Respira fundo e vai! A coragem pode ser a base para toda a transformação necessária na sua vida, neste momento.

Que a quinta seja transformadora!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: