Rainha de Copas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Bom dia, boa tarde! :-)

Demorou, mas cá está! O vídeo bateu recorde de tempo...rs O mais longo na história deste blog...rs Como eu mesma disse, meio caótico, mas totalmente dentro da energia do Arcano e do regente do dia... questionamentos sobre amor e relacionamento. A cara amassada de sono também faz parte... sorry! ;-)

Pra acompanhar, a música tema da minha vida neste momento, Deja vu, da Pitty. Porque, dentre outras coisas, eu já não tenho pressa!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui










2 comentários:

infinitoamanajé disse...

Salve cabocla Cara amassada.Bacana! A "vida" é a mágica da arte do encanto do encontro.

O que eu não conheço não existe... Então... O ego nos escraviza obsessivamente; no caos em busca da ordenação de si mesmo.

O plano "deles" é set mesmo, enlouquecer-nos. O "nosso" é outro tudo. mais humano,maduro, menos reptiliano, mais espiritualizado. O espiritual consciente no agora faxinante; infinito, divino, prefeito.
Ouvi você ao som de Chopin... Chique né? Valeu! Cê tá cada dia mais... O amor não tem oposto. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Cacau Gonçalves disse...

Salve, caboclo!!!! :-)

Pois é... Para que as coisas entrem em harmonia, primeiro a gente tem que espalhar as cartas todas, misturar, virar, tentar entender o significado, não racional, mas o que elas estão espelhando de nós mesmos. Estou exatamente nesta fase! E tenho certeza que o crescimento já está acontecendo e os frutos concretos surgem em volta.

Estou cada dia mais...rsrsrs Acho que é isso que buscamos, né? Ser mais e melhor de nós mesmos, expressar a nossa essência divina, mesmo com a cara amassada! ;-)

Adoro Chopin! Um dos meus clássicos preferidos! Gostei de saber que estava com uma trilha musical tão boa!

Sinto muito, me perdoa, eu te amo sou eternamente grata!