A Temperança

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Bom dia! :-)

Feliz Natal pra quem é de Natal, feliz Litha pra quem é de Litha, Feliz Yule pra quem é de Yule... enfim, que todos sejam felizes ao seu modo!

Hoje, nosso maior presente é esta Temperança! Que saibamos temperar nossas vidas com muito amor e gratidão, que tenhamos a consciência de que tudo é perfeito, mesmo que pareça uma grande confusão. O que chamamos de confusão é uma oportunidade de crescimento, aprendizado, é um treinamento para que possamos ser o melhor de nós mesmos.

Esta Alquimia Interior deve ser constante, como forma de eliminar tudo aquilo que não nos pertence mais e abrir espaço para as coisas belas que a vida nos reserva. A vida é bela, só nos resta viver! ;-)

Hoje é quinta-feira do Grande Benéfico Júpiter e está bem claro aqui como podemos lidar com o poder e descobrir nosso próprio poder. Transmutando dentro de nós as memórias negativas (estou chata, falando de Ho'oponopono de novo? rs) e permitindo que o ser luminoso que anima nosso corpo possa se manifestar com todo o seu esplendor!

Vamos exercitar a magia! Vamos (re) nascer neste Natal! Porque Deus/Deusa está dentro de nós e a Deusa que há em mim saúda o Deus/Deusa de cada um de vocês.

Que a quinta seja de pura magia!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Juliana disse...

Que imagem linda, Clau!
Beijos e Feliz Natal pra ti, queridona!! <3
Juju