Princesa de Copas

sábado, 20 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Hoje, a vídeo postagem tem um papo longo sobre coisas que nem têm a ver, diretamente, com a Princesa de Copas. Por outro lado, têm a ver com uma fala que vem do coração... E peço licença a vocês para compartilhar.

Espero que gostem! ;-)

Beijo e um ótimo sábado!

A imagem veio daqui











5 comentários:

Gabi. disse...

Esse video acabou de fazer com que eu superasse aquele 5 de copas que eu tinha na casa 7. Simplesmente limpou... Bora atrair alguém especial :)

Grata. :)

mellda disse...

Olha, não sei se tem a ver com princesa de copas e ás de ouros, mas eu acolhi essa proposta com muito carinho. E sabe? Pode ser que algo realmente aconteça, porque o que vc falou casa perfeitamente com meu Rei de copas de hoje: cura e limpeza emocional.
Só espero manifestar a corage necessária pra me olhar direitinho.
Ótimo sábado.

infinitoamanajé disse...

Sem palavras Dona Cacau, para expressar meus sentimentos lembrei que "te amo" e "sou grato" diz tudo o que meu Ser precisa dizer ao Seu e aos Outros que compartem o pão etéreo nestas suas horas de alma transbordante. Eu abençoo nossas presenças.

Um aldíssimo vos amo e sou grato à você e a todos ressonantes.

Cacau Gonçalves disse...

Bom dia, queridas e querido!

Gracias por me acompanharem! Muito bom abrir o blog e encontrar comentários por aqui, compartilhando o que sentem. O objetivo do Via Tarot é este mesmo: uma troca de reflexões e vivências.

Que nosso dia seja luminoso.

E eu abençoo as nossas presenças tb, Aldo querido.

beijos

Juliana disse...

Claudinha, sempre conheci desde pequena essa vibração meio "Sacerdotisa" e "Eremita" de estar só comigo mesma e ficar bem. Aliás, em determinado momento, precisei até trabalhar um pouco o movimento contrário e deixar meu ascendente libra florescer um pouco mais... rs. Às vezes, dependendo da situação, sentia a presença alheia como algo desestabilizador, quase uma agressão, e vi que isso tb não era legal (e que eu estaria perdendo muito com isso também!).

Por outro lado, a satisfação de desfrutar da solitude (não da solidão) me ajuda e me recupera em muitos momentos (como o atual, em que estou conseguindo ficar já há 1 ano e meio em 'home office' sem enlouquecer. rs) E me faz pensar também em como a sociedade atual preza e destaca a exterioridade, e em como faria bem a nós todos se conseguíssemos estar mais à vontade com nossa própria presença. Afinal, é ela que vai nos acompanhar por toda a vida, sem escapatória, né? rs

Enfim... de resto, outras lindas palavras sobre argumento de suma importância. :)) Muita luz e muito amor pra ti. Sempre! E pra todos nós! <3
Beijos,
Ju