7 de Ouros

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Continuamos em ciclo de Imperatriz e - isso é bem interessante - continuamos em Ouros. E adianto que amanhã também teremos Ouros, aliás, um Ouros lindíssimo! Portanto, estamos em contato direto com a terra e a Mãe Natureza!

A tradução mais direta e objetiva para essas observações é: estamos em um período fértil, em que usamos boas sementes, sementes que darão bons frutos. Se fizermos a transição de ontem para hoje, podemos dizer que aquela pequena mudança que providenciamos (e eu providenciei em duas frentes diferentes), ainda vai demorar um pouco para se manifestar de maneira ampliada, mas que podemos aguardar tranquilos, porque os resultados virão.

Pois bem... Hoje é quinta-feira, dia regido por Júpiter, o Grande Benéfico, aquele que nos mostra o poder que há em nós e nos outros, aquele que nos ensina a lidar com autoridades e aquele que traz sorte. Creio que um dos recados que temos por aqui - foi a primeira coisa que surgiu na minha mente - é que podemos contar com o tempo a nosso favor. Assim, se o 7 de Ouros é um tipo de carta do tempo, que mostra o tempo necessário para que algo brote, cresça, floresça, frutifique, esse tempo nos trará vantagens. Não é para ter pressa mesmo, é para esperar.

Uma outra coisa que podemos pensar é que este processo, de crescimento, desenvolvimento, vai nos proporcionar um acúmulo de energia/poder muito importante. Mesmo que a ansiedade grite, não é tempo de stress, é tempo de cuidar do que se plantou, é tempo de, com toda calma e tranquilidade, deixar que as coisas se ajeitem, se ajustem e que no final o resultado será muito melhor do que se poderia imaginar.

A paciência é um talento que pode não nascer com a gente, mas se conquista! Eu que o diga! rs

Que nossa quinta-feira seja fértil e traga a promessa da boa colheita! :-)

A imagem veio daqui


3 comentários:

mellda disse...

Hoje é dia de 5 de copas pra mim.
E sabe aquele desafio de lidar com quem em lhe suscitar a raiva? Pois é, minha vez. Não tá fácil, não, viu?! Incrível como ainda sou reativa. tsc
Vamos ver o que o dia me reserva. Acho que esse 7 de ouros vem a calhar. Paciência, paciência. Não se supera um hábito tão arraigado do dia pra noite...

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Mell
Sei exatamente como é este desafio! rs Mas posso te afirmar que a melhor coisa é mudar o foco, pensa em outra coisa, se concentra em outra coisa... E faz muito Ho'oponopono, te garanto que resolve! ;-)

beijo

mellda disse...

O dia hoje foi bem intenso. Metade das provocações, eu só entendi horas depois. Deus é grande, viu?! rsrs Assim eu ganho tempo para me reequilibrar.
Com certeza vou intensificar o Hoponopono, Cláudia! Espero ganhar a tranquilidade necessária para seguir em frente.