4 de Ouros

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bom dia! :-)

Como estamos nesta segunda-feira em que a Lua vem nos brindar com sua luz prateada e sua energia mágica? Engraçado os efeitos que a Lua é capaz de causar nas pessoas, já repararam? Especialmente nas pessoas que possuem uma conexão especial com ela. Eu sou bem solar, então, pra mim, a Lua é aquele cenário romântico ou então a hora em que entro em contato com a Deusa. Mas para os mais sensíveis à noite e à Lua, os efeitos podem ser bem mais profundos.

A ideia hoje é colocar nossa atenção voltada para a espiritualidade e a magia. E com a presença do 4 de Ouros por aqui isso se torna algo bastante curioso.

Digo isso porque o 4 de Ouros é uma carta com energia bem prática. Sua ligação é com atitudes concretas, ela fala de mundo da matéria e não de mundo espiritual. Mas como podemos fazer uma interpretação mais voltada para o tema da regência planetária?

Bem, o sentido mais objetivo do 4 de Ouros é a construção de algo sólido. Aqui temos a estrutura, a segurança e, caso levemos a energia para o lado negativo, temos o apego. Acho que uma boa maneira de administrarmos essa energia sob a influência da Lua é seguir um certo roteiro: 1) ter bem claro o que é real e o que é ilusório 2) descobrir o que ainda se mantém escondido e trazer à luz 3) lidar com a espiritualidade de uma forma bem concreta, incluindo orações e posturas coerentes com aquilo que acreditamos.

Acho que mais direta, objetiva e pragmática impossível, né? ;-)

Acho que essas são as grandes dicas de hoje. Vamos aproveitá-las da melhor forma! Eu, aqui, estou pensando em começar aquele trabalho de cura de São Miguel de 21 dias ou então fazer um tipo de novena de Ho'oponopono. Que tal? Sigam-me os bons! :-)

Ótima segunda-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

4 comentários:

Clara disse...

BOM DIA!!!

Sabem o que veio à cabeça. FAZER UMA MAGIA PARA A PROSPERIDADE, PRINCIPALMENTE A FINANCEIRA.

Não vou nem Pedir Desculpas.

Grata.

Liliana disse...

Cláudia, inicio agradecendo seus belíssimos textos e videos. Gostaria de saber como realizar esta novena de Ho'oponopono ou a Cura de São Miguel.
Ao meu ver muita gente deve me acompanhar na pergunta e aguardar tua resposta.
Grata
Liliana

Juliana disse...

Claudinha, uma dúvida básica sobre a limpeza de 21 dias: pesquisando material na internet, li que ela "dispara um ciclo de 21 dias de limpeza". Significa que, fazendo apenas uma vez, esse ciclo já é disparado, ou devemos fazer a mesma mentalização pelos 21 dias?
Beijos!
Ju

Cacau Gonçalves disse...

Olá, moças!

Respondendo as dúvidas sobre a Cura de São Miguel...

Eu chamei de novena, mas na verdade não é novena, porque novena são 9 dias e a cura de São Miguel são 21 dias. Daí vem a primeira resposta: Ju, é pra fazer durante 21 dias...

um link de orientação é este (mas existem vários outros, procurem aquele que mais se gostarem):

https://www.youtube.com/watch?v=w9SqnaVh9CY

Em relação ao Ho'oponoppono, temos aqui no blog um link com gravações e explicações é só colocar na janela de busca... Eu recomendo fazer durante um tempo, diariamente... Assim, é possível criar uma vibração firme e poderosa em torno de nós. quanto tempo? Depende... Uma semana... 10 dias... 20 dias... Para os que gostam do 7 e seus múltiplos, 7, 14, 21, 28...

beijosss