Príncipe de Copas

sábado, 27 de junho de 2026

Bom dia! 😊

A egrégora do tarot está, de fato, querendo apaziguar os ânimos, está se esforçando para que a harmonia se amplie e se espalhe... Digo isso porque estamos em um ciclo de Temperança, que busca o equilíbrio, a superação e a evolução, e hoje somos diretamente influenciados pelo Príncipe de Copas, um diplomata em essência.

Sempre que somos influenciados pelo Príncipe de Copas, ficamos mais sensíveis, românticos, apaixonados (por pessoas, projetos, situações ou lugares) e encantados. Ou, ainda, somos o veículo do encantamento e do despertar da sensibilidade de outras pessoas.

O Príncipe de Copas é conhecido como o Don Juan do tarot, mas ele é muito mais do que isso! Ele nos inspira com o seu idealismo, ele nos abre possibilidades e esperanças com a sua capacidade de sonhar. Ele, sem dúvida, faz a vida ficar mais bonita!

O sábado é o dia da semana regido por Saturno, dia de pensar na carreira profissional, nos projetos a serem realizados e aos que já estão em desenvolvimento, e em tudo aquilo que queremos estabilizar, manter, estruturar. Com a presença do Príncipe de Copas, percebo claramente a necessidade de trazer mais beleza, sensibilidade e fluência para projetos, trabalho e para a nossa rotina. Eu quero muito, já levanto minha mão aqui!

Que o sábado seja encantador e gostosinho!

A imagem foi criada por mim em parceria com a IA.
 

Nenhum comentário: