quarta-feira, 3 de junho de 2026
Olha só que interessante... Algo para se pensar! Estamos em ciclo de Carro que, naturalmente, é dinâmico e acelerado. no entanto, há três dias estamos sendo acompanhados por cartas de Ouros, regidas pelo elemento terra, que é super estável e mais lento, mais estruturado. Como são cartas positivas, sabemos que o progresso continua, mas ele acontece de forma gradual, como se dissesse que é melhor ir devagar e sempre do que dar um grande rompante e depois ter que voltar várias casas. É por isso que hoje o 4 de Ouros vem trazer a base que eu tanto gosto.
Estava aqui pensando... de um modo geral, as pessoas não gostam muito do número 4 nos naipes, como se fosse muito melhor estar sempre no agito, sempre tendo que lidar com coisas novas. Pois eu e o meu comportamento repetitivo restritivo adoramos o 4! 😂 No 4 de Copas podemos nos isolar e sentir o que realmente queremos ao invés de nos deixar levar pela opinião alheia. No 4 de Paus temos a chance de resolver pendências para seguirmos em frente mais leves. No 4 de Espadas podemos meditar, esvaziar a mente, abandonar velhos hábitos. E no 4 de Ouros, nosso bonitão do dia, podemos nos sentir mais seguros, confortáveis e estruturados para conseguir planejar com calma o que faremos a seguir.
A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação. Com a presença do 4 de Ouros, temos uma comunicação prática, direta e objetiva... só falamos do que temos certeza... e podemos nos comunicar com o objetivo de resolver questões materiais. Eu gosto...rs
Que a quarta seja confortável!
A imagem veio daqui

Nenhum comentário:
Postar um comentário