quarta-feira, 14 de janeiro de 2026
Gente... O povo estĂĄ voltando... Ontem, o Hierofante, hoje a Princesa de Paus. Se levarmos em conta que estamos no dĂ©cimo quarto dia do ano, trĂȘs Arcanos que se repetem (o 10 de Copas tambĂ©m apareceu duas vezes) Ă© algo significativo. Pois bem, o Hierofante de ontem nĂŁo correspondeu muito com o que aconteceu por aqui, mas aprendi hĂĄ tempos que, na dĂșvida, sorria e acene...rsrs E agradeça, mesmo que pareça estranho.
A Princesa de Paus pode ser uma visita muito Ăștil, especialmente quando estamos precisando de energia extra e tambĂ©m de inspiração. Gosto de lembrar sempre que o elemento fogo, regente do naipe de Paus, nĂŁo Ă© somente a iniciativa, a criatividade e o impulso... Ele tambĂ©m estĂĄ profundamente conectado com a espiritualidade. EntĂŁo, os personagens da corte de Paus sĂŁo intuitivos, inspirados e espiritualizados de alguma forma.
Quando a Princesa de Paus se encontra com a energia de MercĂșrio, o regente da quarta-feira, toda a sua criatividade pode ser utilizada na comunicação, escrita ou falada. Sua forma de se expressar tambĂ©m pode estar repleta de inspiração e a intuição pode guiar sua jornada, pois Ă© bom lembrar que a energia de MercĂșrio tambĂ©m tem a ver com viagens e caminhos.
Que a quarta seja inspiradora, criativa e entusiasmada!
A imagem veio daqui

Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio