terça-feira, 26 de novembro de 2024
Olha só, quem retornou depois de oito dias... Pois bem, primeira pergunta: aconteceu alguma revelação aí pra você ontem? Por aqui, creio que foi algo mais interno, algumas reflexões que fiz sobre comportamento, relacionamentos, sobre a vida... Então, hoje a Estrela dá o ar da graça e deixa claro que algo se mostrou ontem e a partir do que foi visto surge uma esperança.
Mas a Estrela não é somente o Arcano da esperança... ela é também um alimento para a autoconfiança, um brilho quando nos olhamos no espelho, um sopro de autoestima! Sempre que a Estrela aparece, somos convidados olhar com mais amor para nós mesmos e, em especial, para nossa criança interior. Ela está clamando por cuidados, atenção e carinho.
Em uma terça-feira, dia da semana regido por Marte, um dia excelente para tomar decisões e defender pontos de vista, a Estrela chega como uma bênção e um caminho... como a estrela guia que nos orienta em direção ao que faz sentido para a nossa existência. A Estrela nos faz lembrar dos nossos sonhos, dos ideais que acalentávamos ainda na infância ou na adolescência. Ela pergunta onde estamos e onde queremos chegar... e se esta rota está em harmonia com aquilo que vislumbrávamos sobre nós mesmos no passado.
Hoje temos a possibilidade de analisar nosso caminho até aqui e olhar o mapa, refazer trajetos, recorrer à bússola e reavaliar destinos. Eu sei que em algumas fases da vida é difícil sonhar - ah, como eu sei! - porque conseguir lidar com o dia a dia e manter a sanidade, a fé e a força já parece um grande desafio! Mas, quando conseguimos parar e respirar (cá estou eu, já há uma semana de licença) é possível sonhar com um novo caminho, novas soluções, é possível olhar para a frente e acreditar que queremos, mais do que resistir, continuar em busca da realização dos nossos sonhos.
Que a terça seja de confiança e fé de que é possível brilhar como estrelas! Gente é pra brilhar!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
Nenhum comentário:
Postar um comentário