A Estrela

sábado, 16 de novembro de 2024

Bom dia! :-)

Mudamos de ciclo! Se antes estávamos criativos e férteis, com a Imperatriz, a partir de agora vamos brilhar com a Estrela! Mas antes gostaria de fazer um breve comentário sobre o 7 de Paus de ontem: meu único desafio foi lidar com configurações novas e resgatar senhas pois ganhei um notebook novo (obrigada, marido!) e depois disso, aproveitei lindamente o feriado e a chuva fazendo maratona de filmes. Portanto, não tenho coisa alguma para reclamar, desmentindo a minha fama familiar de reclamona...rs

Mas vamos falar desta lindeza que é a Estrela, fonte eterna de esperança, manifestação da beleza e contato direto com nossa criança interior... Sempre que olho para este Arcano suspiro lentamente, creio que a ideia é absorver toda a sua energia tão confortável e prazerosa para em seguida devolvê-la com um sopro suave ao meu entorno. A Estrela é linda! Sempre me senti tão Sacerdotisa, tão deslocada neste mundo... Então me esforcei tanto para ser mais Imperatriz, para conseguir ter mais autonomia, conseguir lidar com as coisas práticas da vida... até que consegui, mas acumulei stress, ansiedade, burnout... talvez porque esta não é a minha real natureza (andei pensando nisso dia desses) e hoje eu sonho em manifestar a Estrela, contar mais com a sorte, deixar fluir a minha essência e nutrir a criança que ainda existe em mim.

Hoje é sábado... e em sábados a energia que se destaca é de Saturno, trazendo um olhar mais aprofundado para os projetos que desejamos desenvolver e questões profissionais. Com a presença da Estrela, o primeiro passo é perceber o que poderia ser feito para que brilhássemos mais. Também existe um recado bem claro: confie mais no seu potencial... Também é um bom momento para nutrir a criança interior mesmo em atividades em que o foco não é a diversão. Nossa criança também tem sonhos de trabalho, sonhos de projeto, sonhos de longo prazo. Vamos ajudá-la a realizar estes sonhos?

Que o sábado seja de encantamento e realização de sonhos!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: