A Imperatriz

terça-feira, 16 de abril de 2024

Bom dia! :-)

Ai, que delícia! Hoje, acordei tal qual Branca de Neve cantando com os passarinhos e os bichinhos da floresta! rs Minha percepção de que o Louco de ontem poderia ter destaque como o marcador do início de uma nova fase, encerrando um processo que se iniciou em julho do ano passado, foi muito certeira por aqui! O efeito foi tão profundo que me senti "outra pessoa", diferente daquela dos últimos meses... Foi surpreendente? Ô, se foi! Então acordei Imperatriz... E estou adorando!

Vamos conversar sobre isso? Teve surpresa por aí? Esta mudança de fase foi perceptível? E hoje? Teve passarinho cantando na janela? rs A Imperatriz é capaz de trazer uma tal plenitude em termos de autoestima, que não podemos perder de vista. Sua capacidade de manifestar, de frutificar, de trazer para a realidade aquilo que foi gestado é uma pista importante do que podemos fazer no dia de hoje, utilizando a sua energia.

A terça-feira, por conta da regência de Marte, já é mesmo um dia propício para a tomada de decisão, para defender ideias ou projetos... Com a presença da Imperatriz, tudo se torna mais harmonioso, bonito e criativo, ou seja, as "batalhas" não serão tão marcianas... elas serão muito mais suaves e repletas de "interessância". Se existe um bom conselho hoje é: lute como uma Imperatriz!

Que a terça seja cheia de charme!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: