O Carro

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Bom dia! :-)

Há 10 dias que os Arcanos Maiores aparecem por aqui com frequência, às vezes em dias seguidos, às vezes entremeados com um ou dois Arcanos Menores. Isso pode ser sinal de que estamos tendo que lidar com questões bem mais profundas por esses dias... Hoje, quem bate o ponto por aqui é o Carro e eu espero que ele me anime um pouco porque desde a segunda-feira eu estou apenas funcional, mas bem apática.

O Carro é um dos Arcanos Maiores que falam de mudanças e transformações... mas aqui temos algumas características bem específicas: estamos falando de mudanças que representam desenvolvimento, progresso. Também estamos nos referindo às mudanças geográficas, ou seja, movimentações, deslocamentos.

A chegada do Carro aponta para um momento de dinamismo intenso que tem como consequência a resolução de questões que se arrastam há tempos. Ficamos mais atentos e ágeis... e eu espero, sinceramente, ficar...rs

A quinta-feira é o dia da semana regido por Júpiter, o grande benéfico, e com a influência do Carro, o grande poder pode ser exatamente a agilidade e a capacidade de lidar com transformações. Agradeço também se isso funcionar por aqui.

Que a quinta seja de progresso!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: