9 de Copas

domingo, 13 de agosto de 2023

Bom dia, boa tarde! :-)

Se tudo funcionou direitinho, ontem a Princesa de Copas trouxe boas notícias ou marcou o nascimento de algo que tende a encher nossos corações de alegria. Por aqui, funcionou! Ontem, acompanhei uma conversa muito boa da minha mãe com futuros parceiros do Centro Cultural Caminho do Artesanato e creio que novos projetos estão mesmo para nascer. Sem dúvida isso nos trará muitas alegrias! Então, hoje, o 9 de Copas chega dizendo: opa! Existe uma excelente chance de que o que se anunciou ontem, de fato, se realize!

O 9 de Copas é o Arcano da satisfação dos desejos, ele pode falar tanto de algo muito concreto que acontece como bênção, quanto um presente ou a realização de um sonho muito subjetivo. Todos nós temos aspirações e sonhos... Eu sempre fui muito idealista e sonhadora, mas com os desafios da vida fui deixando os sonhos de lado, agradecendo por tudo de bom, mas não esperando muito mais do que o que já estava perto do alcance dos olhos (e da mente). Posso dizer que meu último 9 de Copas realmente significativo aconteceu em fevereiro de 2020, depois de um longo período de ausência. Agora, mais recentemente, um 9 de Copas veio para o marido e estou compartilhando esta alegria. Mas a lição que vem se repetindo em minha cabeça e meu coração é que preciso voltar a sonhar, a desejar, a permitir que o universo me surpreenda com presentes maravilhosos!

Nunca deixe de sonhar... Não olhe para o sonho como uma negocição, que se não tiver o resultado concretizado vira um fracasso interior, uma frustração. Sinta que sonhar é um processo que por si só já alegra a vida, perceba o quanto que sonhar com a realização de algo é um movimento vital, é a comprovação de que se está vivo e querendo mais da vida. Com a energia do Sol, o regente do domingo, isso se potencializa!

Que o domingo seja de realização dos desejos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: