8 de Paus

domingo, 2 de outubro de 2022

Bom dia! 😊

Ainda em ciclo de Mago e depois de uma sequĂȘncia de personagens da corte, hoje somos brindados com a presença deste Arcano maravilhoso que Ă© o 8 de Paus. Costumo dizer que esta Ă© uma das minhas cartas mais queridinhas! E vou explicar o porquĂȘ...

O 8 de Paus fala dos sinais que o universo nos envia. Quando este Arcano aparece, estamos diante de um tipo de inspiração divina, ou seja, devemos ficar atentos Ă s  coincidĂȘncias e sincronicidades que surgem pelo caminho. É como se a vida fosse um grande orĂĄculo!

Levando-se em conta que estamos em um domingo, dia da semana regido pelo sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior, Ă© um bom momento para se questionar: quem eu sou e quais valores me representam? Sei que em um mundo de tantas incoerĂȘncias e adversidades, costuma ser difĂ­cil encontrar algo ou alguĂ©m que nos represente 100%. Eu, pelo menos, nunca encontrei nada que me representasse nos mĂ­nimos detalhes... No entanto, Ă© importante definir e diferenciar o que vai contra os meus princĂ­pios mais bĂĄsicos de vida e aquilo em que discordo em um ponto e outro. Tendo isso em vista creio que tomar uma decisĂŁo fica bem mais fĂĄcil.

Que o domingo seja de perceber sinais e tomar decisÔes importantes.

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentĂĄrio: