O Julgamento

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Bom dia!😊

Fiquei aqui me perguntando o que faz com que um Arcano que já é regente do ciclo presente apareça novamente, como se quisesse reforçar ainda mais a sua energia em nossos dias.

O Julgamento, que apareceu por aqui na quarta-feira, reaparece hoje mostrando que nem tudo foi revelado e que ainda existem revelações para acontecer. E se na quarta-feira as revelações estavam diretamente associadas à  comunicação, às palavras, hoje a revelação pode ter um conteúdo sentimental ou emocional significativo.

Eu penso logo em alguma declaração de amor inesperada! Ok... Ok... Pode me chamar de sonhadora... vez por outra eu ainda sou mesmo! Mas também podemos ter uma revelação importante, profunda, que surge através de um transbordamento emocional.

Ainda não sabemos ao certo o que esperar, mas estejamos preparados...

Que a sexta seja a reveladora!

A imagem veio daqui 


Nenhum comentário: