O Eremita

domingo, 24 de abril de 2022

Bom dia, boa tarde, quase boa noite! 😊

Hoje, definitivamente, experimentei a energia do Eremita. Dormi muito, acordei tarde, fiquei quieta, dormi mais um pouco, não peguei no meu celular, não quis me conectar, lembrei e esqueci vårias vezes de fazer o Arcano no Dia, até que agora, de repente, pensei: gente! Não fiz a postagem...

HĂĄ muito tempo nĂŁo passo por este tipo de experiĂȘncia tĂŁo intensa em relação ao Arcano do dia. É como se se eu estivesse, desde o momento em que acordei, voltada para dentro de mim . E, apesar de ter deixado vocĂȘ esperando o Arcano do Dia - e peço desculpas por isso - digo que estas horas foram muito importantes para mim.

EntĂŁo eu te pergunto: como foi seu dia atĂ© agora? Como foi o seu domingo atĂ© agora? Espero que vocĂȘ tenha aproveitado o dia atĂ© aqui para buscar respostas dentro de vocĂȘ, porque este sempre Ă© o melhor lugar para buscar respostas.  E se isso atĂ© agora nĂŁo aconteceu, aproveite as horas atĂ© o final do dia!

Que o domingo seja de reflexÔes profundas e interiorização!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentĂĄrio: