Rainha de Ouros

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Nem estranho esta visita! Já estava vibrando esta energia desde ontem de noite. O Ás de Copas me trouxe uma série de percepções muito profundas que me levaram a este lugar... Como costumo dizer, tenho uma certa dificuldade em lidar com o elemento água, mas quando ele se mistura à terra, sinto um conforto muito profundo.

Apesar de leonina, já há alguns anos creio que me identifico mais com a Rainha de Ouros do que com a Rainha de Paus. Não sei se é só impressão, não sei se estou meio míope em relação a minha própria autoimagem, mas é assim que eu sinto. Provavelmente a Lua em Touro está pesando mais.

A Rainha de Ouros tem os pés no chão! Ela consegue misturar duas coisas que parecem antagônicas: a necessidade de materializar, construir, realizar de forma muito concreta... e aproveitar a vida da forma mais sinestésica e ao mesmo tempo malemolente que se pode imaginar. Ela está plantando um jardim e ao mesmo tempo balançando na rede lendo um livro. Ela cuida do corpo mas não se priva de um bom vinho. Ela é a própria terra: fértil e generosa!

A terça-feira é o dia da semana regido por Marte e a presença de uma energia feminina de terra pode trazer a paz e a estabilidade para o senhor da guerra. Por outro lado, hoje também pode ser um ótimo dia para, a partir de uma decisão e um impulso, materializar algo importante.

Que a terça seja de sensações!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: