Ás de Copas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Bom dia! :-)

Ah, que coisa mais linda da deusa... Começar a semana com a semente do Amor, a carta que mostra todo o potencial amoroso que existe dentro de nós e que devemos nutrir para expandir e multiplicar é uma delicinha!

O Ás de Copas é este primeiro passo do aprendizado evolutivo em direção ao amor universal. Quando ele aparece, é um bom sinal de que devemos trabalhar estas questões: o amor, o perdão e a gratidão, um verdadeiro "pacote da iluminação".

Estamos falando de uma carta de amorzinho? Não! O Ás de Copas não fala, necessariamente, de romance... Ele é o amor em si, a essência do amor, é aquele princípio que estrutura tudo que se é capaz de sentir e dar valor.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, dia de colocar o foco em magia e espiritualidade. Então, vamos começar... As cartas de Copas, associadas ao elemento Água, possuem uma boa conexão com a sensitividade e a mediunidade. Portanto, o Ás de Copas está bem confortável aqui hoje.

Podemos esperar bênçãos, podemos esperar resultados positivos vindos de orações, rituais, pedidos feitos a protetores espirituais... Podemos fazer oferendas, enfeitar nossos altares com flores, cristais, taça com água... Uma grande dica é aproveitar a energia do dia para pequenos rituais de amor, a começar pelo amor por si... Trabalhar a autoestima e o auto cuidado. Quem vem?

Que a segunda seja um caminho de rosas...

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: