O Sol

terça-feira, 9 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Quem mais poderia ser o maior e mais famoso holofote que todo ser humano conhece? Sim! O Sol! Não somente por causa da luz e do calor, mas especialmente porque um dos significados mais importantes deste Arcano é agir como um holofote, colocando em evidência cada atitude que tivermos. Então, hoje é um excelente dia para prestar atenção em tudo que for falado ou feito, e caprichar na hora de mostrar talentos e habilidades. Faça de conta que está num palco!

O Sol abre caminhos com leveza e acolhimento. Ele aquece qualquer dia! Mesmo um dia frio como estes que andamos tendo. Sol é vida! E é esta energia vital que queremos transbordando durante todo o dia.

A terça-feira é regida por Marte, dia de embates e decisões. Com o Sol brilhando por aqui, não tenho dúvida de que tudo ficará mais claro e será mais fácil tomar decisões e fazer escolhas.

Vocês já repararam como a vida é incrível! É sério...rs Não sei se é o efeito de uma Imperatriz seguida por um Sol ou se pelo filme que assisti ontem "Questão de tempo" (recomendo!) A beleza está nos pequenos detalhes... Aquilo que deixamos passar porque estamos sempre correndo, sem notar. Aproveitem cada minuto do dia iluminado pelo Sol, respirem a vida... Fechem os olhos e sintam a maravilha de estar vivo aqui e agora.

Que a terça seja iluminada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: