O Imperador

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Parece que a segunda-feira começou sem que eu usasse bem a energia do Imperador...rsrs Sim, porque por alguma razão que não sei qual não houve a atualização da postagem e o texto completo não entrou por aqui...rs Portanto, depois desta breve introdução, vamos ao que interessa! :-)

O Imperador (aliás, gostaram da imagem? Uhlalah!) é esta força material, concreta, firme, que traz para a nossa realidade da 3D este aspecto bem prático e realizador. Ele também é um estímulo à organização e a boa administração.

A semana começa, então, com este impulso positivo que nos faz realizar coisas ou estruturar melhor, dando base e segurança, ao que já estava sendo feito.

O interessante aqui é que a segunda-feira tem regência de Lua e é o dia da semana em que tratamos dos assuntos mais transcendentes - magia e espiritualidade - o que faz um contraponto com a energia do Imperador, tão material. Esta é uma oportunidade para equilibrar os dois polos e concretizar a espiritualidade e sutilizar a matéria.

Hoje, pode ser um ótimo dia para pequenos rituais e para transformar as tarefas práticas em atos sagrados. Limpar a casa pode ser o momento de limpar energias negativas do ambiente... Tomar banho pode ser o momento de limpar as energias estagnadas do próprio corpo... Atender alguém no trabalho pode ser a hora de espalhar uma energia positiva para os outros...

Na verdade, tudo que fazemos na vida é sagrado... O que faz diferença é tomar consciência disso.

Que a segunda seja concreta e realizadora.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: