8 de Paus

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Hoje, eu perguntei para as cartas: "posso confiar em vocês?". Posso acreditar que vocês vão me guiar de forma precisa nesta sexta-feira de Vênus? A sintonia está limpa e perfeita? Sem influências externas, somente aquilo que nos pertence? E quando vi o 8 de Paus eu tive certeza que sim... Estamos em sintonia, estamos sem interferências, câmbio! :-)

Pois bem, vocês têm reparado em sinais? Sim, aquelas coisas estranhas que acontecem e parecem ter um encadeamento perfeito entre o que você sente, pensa e outros fatos da sua vida... Isso são sinais! Também podemos chamá-los de sincronicidade, tá valendo! Por aqui ando registrando muitos sinais, alguns assustadoramente precisos.

Sempre que isso acontece é porque estamos em harmonia com nosso Eu Divino, quando estamos trilhando o caminho do Intento. E como é bom saber disso! E como estou repleta de gratidão!

Eu sempre olho para o 8 de Paus com uma certa reverência, porque esta carta me parece muito em conexão com o que é divino, sagrado. É como se ela fosse um elo de ligação e comunicação entre eu e tudo que é expressão da Divindade em volta de mim. O próprio oito desenhado e colocado de lado vira o símbolo do infinito... Quer coisa mais sagrada que isso?

Desde a hora em que acordei, ontem, eu estava em um tipo de estado ampliado de percepção. Muito sensível em termos energéticos e vibrando uma energia leve, plena de gratidão. Continuo assim, neste momento em que escrevo esta postagem... Um sentimento de gratidão tão forte! Por tudo! Absolutamente tudo da minha vida e de mim... Sem tirar nem um pedacinho, sem torcer o nariz pra um nadica! Uma aceitação tão incrível de tudo que fui e sou, vivi e vivo... Porque somente assim eu cheguei aqui onde estou... E somente assim continuarei caminhando em direção ao meu Eu em plenitude, aquele ainda mais amoroso e pleno de gratidão.

A vida é muito boa, gente... Falta prestar mais atenção no momento presente. No silencioso e abençoado aqui e agora. Sem ruído! Sem influências passadas ou ansiedades futuras. Só aqui... Só na Presença do Eu... Só... E Tudo Isso!

Ótima sexta feira abençoada para todos nós!

A imagem veio daqui

Um comentário:

Dra Fernanda Gomes de Melo disse...

Bom dia, Claudinha!! Bom dia, vianautas!! Gente como é bom estar de volta, vir aqui toda manhã de novo!! Estou começando o ano nesse novo propósito, ainda começando de novo na minha determinação de meditar, de me conectar de novo com a Espiritualidade, tirar minha carta pessoal toda manhã e vir aqui, associar com a do Via.
E hoje, pra comprovar que estou MESMO no caminho, vejam só:primeiro, tirei o 3 de Paus aqui, o que já me pareceu um ótimo sinal: sorte, certeza de estar nos primeiros passos do caminho certo para o sucesso e o crescimento. Depois, entro aqui e... além desse 8 de Paus, lindão, que eu adoro, representando os sinais do Universo que devemos prestar atenção e seguir, e o seu texto, iluminado, inspirado, confirmando EXATAMENTE a sensação que eu tive!! Veja só esse trecho: "empre que isso acontece é porque estamos em harmonia com nosso Eu Divino, quando estamos trilhando o caminho do Intento. E como é bom saber disso! E como estou repleta de gratidão!" Parece dizer exatamente o que eu estava sentindo!!
PS: além de tudo o que foi falado, não posso deixar de lembrar e comentar uma coisinha: numa sexta-feira de amorzinho, como diz a Claudinha, o 8 de Paus TEM que ser lembrado como a carta do "apaixonamento"! As flechadas de Cupido!!! Eu bem que gostaria de seguir os sinais e acabar me apaixonando por alguém no dia de hoje...rsrs ;-) Boa sexta-feira pra todos!!!!