6 de Paus

domingo, 4 de janeiro de 2015

Bom dia! :-)

Em ciclo de Imperatriz, quando estamos todos criativos, férteis e comunicativos, a presença de um 6 de Paus é capaz de apontar para as conquistas e vitórias resultantes desses movimentos do Arcano regente.

Ontem, meu dia foi bem produtivo para um sábado, com duas consultas presenciais. Outro detalhe que só agora estou lembrando é que em uma conversa com uma amiga, a noite, o tema "maternidade", profundamente associado ao Arcano da Imperatriz, foi debatido amplamente... Só agora me toquei disso... Esses encaixes, de acordo com o Arcano do Dia sempre me encantam, é a sincronicidade passando diante dos meus olhos!

Hoje, o foco da nossa análise é o autoconhecimento e o trabalho interior. E fica a pergunta no ar: de que forma eu encaixo este 6 de Paus no tema do dia?

Creio que teremos a oportunidade de realizar um grande aprendizado sobre nós mesmos... Vamos perceber algo que conquistamos no decorrer do caminho e que faz toda a diferença no dia de hoje. Ou, ainda, vamos enxergar claramente que tipo de trabalho interior precisamos desenvolver para alcançarmos uma determinada meta de crescimento e evolução.

Eu tenho cá minhas suposições...rs E vocês conseguem pensar em algo?

Não vamos nos esquecer, também, que este 6 de Paus pode já ser um resultado, um merecimento alcançado. Quem sabe? Observemos, pois este belo dia (por aqui, pelo menos, o sol apareceu) para compreender o que precisamos aprender.

Ótimo domingo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: