A Sacerdotisa

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Bom dia! :-)

Nossa semana começa repleta de magia e encantamento. Se ontem tivemos as oportunidades dentro de um ciclo de Hierofante (tenho algo a falar sobre isso), hoje temos a vibração da Grande Sacerdotisa, com suas percepções aguçadas, sua mediunidade e seus mistérios.

Se pensarmos que hoje é segunda-feira, dia regido pela Lua, a energia da Sacerdotisa fica ainda mais intensa! Se o foco é a magia e a espiritualidade, nada melhor do que a presença desta mulher, que entende tudo do babado...rsrsrs

Bem, vou contar para vocês como foi o meu dia de ontem... Se na semana que terminou eu tive a impressão que só captava a energia do Arcano do Dia quando o dia já estava quase acabando. Desta vez a coisa se inverteu! Desde ontem, a energia da Sacerdotisa estava tão presente, mas tão presente, que eu me encontrei com uma, ao vivo e a cores!

Eu e minha amiga Clarice fomos na casa da Shirley, uma amiga antiga, dos tempos da ordem iniciática da qual fiz parte. Hoje, ela é uma senhorinha de uns 80 anos, com uma cabeça que funciona de um jeito para poucos entenderem, seu raciocínio rápido está perfeitamente integrado as suas percepções sensíveis, sua visão mediúnica e uma bagagem de muitos e muitos anos de caminho espiritual.

Ontem, eu e Clarice conversamos sobre muitas coisas (como comentei na vídeo postagem) e conseguimos encontrar links impressionantes de sincronicidade em nossas vidas. Nos perguntamos coisas como: o que viemos fazer aqui em São Lourenço, onde moramos antes e para onde retornamos na mesma época, com diferença de duas semanas? Que postura devemos assumir em relação ao nosso Caminho de Vida? O que ainda não descobrimos sobre nós mesmas e que é necessário descobrir neste momento? Pois bem, meus amigos, afirmo para todos vocês que boa parte dos nossos questionamentos foram respondidos hoje durante, aproximadamente, 2h de conversa com a Shirley.

Mais do que isso, nossa amiga Sacerdotisa se disponibilizou a nos encontrar semanalmente para realizarmos estudos e para que ela responda muitas outras perguntas, através de técnicas que ela vem desenvolvendo e que desvendam uma coisa sobre a qual venho falando por aqui, no Via, há algum tempo: a nossa essência. Trata-se de técnicas ligadas ao som e à luz, a parte mais sutil que há em nós. E o mais interessante dessa brincadeira toda é que, segundo ela, pessoas com as quais ela desenvolveu um caminho espiritual há cerca de 30 ou 40 anos estão retornando, procurando por ela, procurando respostas e, no final das contas, estamos todos conectados dentro dessa sincronicidade... E emitindo e recebendo sinais dos mais diversos que o universo pode nos proporcionar.

Bem, mais do que tudo isso, hoje devemos absorver e incorporar em nós a Sacerdotisa. De que jeito? Silenciando mais do que falando... Percebendo de forma sutil mais do que raciocinando... Permitindo que a espiritualidade nos faça de canais.

Todos nós somos canais do Divino, porque todos somos seres espirituais em corpos físicos. A diferença entre uma pessoa inspirada, que sente os recados que são enviados para ela, e as pessoas que não conseguem perceber nada que não seja a dura matéria é uma coisa chamada: permissão. Minha própria experiência de vida me mostrou que mesmo quando estamos com a mente do predador enchendo a nossa paciência, se intentarmos esta permissão, se abrirmos o coração, amorosamente, para aceitar a orientação divina, ela vem... e nós a entendemos.

Nesta segunda-feira, faço publicamente o meu pedido e atesto a minha permissão: por favor, Divindade, me mostre de maneira clara como devo agir, o que devo fazer, que caminho devo seguir. Com a humildade e a ausência de controle que somente os corajosos costumam ter. Amém.

Uma ótima segunda-feira para todos nós! :-)

A imagem veio daqui

8 comentários:

Juliana disse...

Claudinha, vou incorporar a frase de seu último parágrafo às minhas meditações. Veio em boa hora como sempre. ;)
Beijos e ótima segundona!
Ju

infinitoamanajé disse...

Grande Cacau.
Com toda certeza. É assim que funciona... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato, peço ao divino em mim que limpe todas as memórias compartilhadas com "este" e todos os mundos. E assim está feito.

Cacau Gonçalves disse...

Bom dia, Ju! :-)

Grande beijo e saudade!

Cacau Gonçalves disse...

Bom dia, Aldo!

Nossa, vc não tem ideia do quanto tenho praticado o Ho'oponopono... Nos últimos 40 dias, tenho feito constantemente (não sem um certo grau de resistência...rs) este mergulho pra dentro e este focar somente em mim, no que eu sou responsável, no que eu posso mudar em mim (único lugar onde podemos mudar alguma coisa: dentro de nós). E tenho obtido uma paz muito grande. Em volta as coisas podem não estar do jeito mais confortável, mas estou encontrando o conforto dentro de mim, aos poucos, sem pressa, com confiança e entrega...

beijo, vizinho!

Cátia disse...

Mais um ciclo de boa energia! Boa semana para todos!
K_line

Unknown disse...

Dia de Sacerdotisa... eu estou sentindo uma inquietação estranha.Cláudia, se puder e quiser, compartilhe conosco esses ensinamentos preciosos que essa Sacerdotisa de carne e osso tem oferecido.
Eu tenho sentido dificuldade em andar em outra direção, me deixando tragar pela dificuldades do dia a dia. Também estou aqui na intenção de descobrir a melhor forma de agir para me alinhar com o caminho espiritual.

Cacau Gonçalves disse...

Pra vc tb, Cátia! :-)
beijo!

Cacau Gonçalves disse...

Luna, dentro do possível, vou postando por aqui alguns ensinamentos, pode deixar! ;-)

E quanto a fase de inquietação, estou compartilhando tb... Parte dela tem causas bem concretas, outra parte não...

beijo!