6 de Paus

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bom dia! :-)

Parece que estamos indo bem...rs Depois de uma carta do Mago, damos continuidade ao seu ciclo com a carta do sucesso, da vitória e das conquistas, o belo 6 de Paus.

Bem, ontem eu fiz a minha parte na história do Mago: resolvi questões pendentes de casa, coisas que eu estava para fazer há tempos! Dentre elas, dar uma geral no meu escritório, mudando coisas de lugar, jogando o que não serve mais fora, pendurando quadros e ainda falta cobrir a escrivaninha com tecido e impermeabilizar, pretendo fazer isso hoje.

São essas coisas simples, porém necessárias que nos fazem ativar a energia do "fazer acontecer". Como eu escrevi ontem no Facebook: o poder pessoal pode estar nas coisas simples, como cumprir tarefas cotidianas com amor e tranquilidade. Quem não consegue realizar o simples e concreto, dificilmente conseguirá realizar o complexo e sutil.

Hoje, quarta-feira com regência de Mercúrio, dia em que costumamos falar de comunicação e auto expressão, devemos usar essa energia vitoriosa do 6 de Paus a nosso favor. Esta é uma carta que fala menos do que devemos fazer e mais de nos abrirmos para receber o resultado do que já foi construído. Quando chegamos ao 6 de Paus já "ralamos" muito! E a carta avisa que é hora de colher os resultados positivos de tudo isso.

Agora, claro, também podemos aproveitar carona nesta energia e usar a nossa palavra com poder. Isso quer dizer escolher as palavras certas e intentar que elas alcancem o seu objetivo. Muitas vezes, a mesma coisa pode ser falada de diferentes formas, formas que fazem um efeito bastante positivo.

Vamos exercitar? :-)

Outro detalhe importante: vamos olhar em volta e analisar o que podemos considerar como vitória, quais aspectos da nossa vida que nos trazem alegria e sensação de realização. Tenho certeza que procurando com cuidado conseguiremos fazer uma boa listinha! rs

Então vamos nessa...

Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

3 comentários:

Clara disse...

BOM DIA!!!

Acho que vou viajar um "Pouco"

Quando vi esta Carta com estas Fadainhas em uma Roda Xamânica nesta Clareira com Muitas Flores e Borboletas, não pude deixar de me Transportar no Tempo e me vi novamente no Vale do Capão (BA),precisamente Riachinho.

Cyntia Tagliatelli disse...

Oi Claudinha!!! Oi Vianautas!!!
Uma das minhas cartas prediletas!!!
Em um dia de mercúrio então....<3!!!
Nada tem mais poder que a palavra, sejamos vitoriosos, então, na escolha do que se diz ;)
Bjo!!
Cy

Cacau Gonçalves disse...

Boa tarde, moças!!! :-)

Clara, sonhar é bom! ;-)

Cy, sejamos vitoriosos! <3

beijos