3 de Paus

terça-feira, 17 de junho de 2014

Bom dia! :-)

Mais incrível nem é termos outra carta tão agradável passeando por aqui, mais incrível é o fato de termos uma semana toda com alternância de Copas e Paus e finalização de um Arcano Maior daqueles, lindaço! rs

Normalmente, eu tiro todos os Arcanos da semana no domingo, tiro a sequência de segunda ao próximo domingo. Mas esta semana, eu estava muito (muito, muito, muito) cansada no domingo, depois da visita linda do Manu e da Val (meus amigos queridos) e tirei somente a carta de segunda-feira. Foi ontem, segunda-feira, que resolvi tirar todas as outras cartas e o susto foi grande! Susto bom, claro! São cartas alternadas de Copas e Paus de segunda a sábado, todas cartas muito positivas, e no domingo um Arcano Maior bacanudo pra gente fechar com chave de ouro.

O 3 de Paus é uma carta simpática! Mas é um pouco mais que isso... É uma carta de sorte! Sabe aquelas ideias incríveis que você nunca tem coragem de colocar em prática porque não tem experiência no assunto ou porque trata-se de uma coisa totalmente inovadora que os outros podem olhar com cara feia? Então... Hoje é o dia de desengavetar este trem, criatura! ;-)

Se pensarmos que a semana está recheada de Copas e Paus, devemos deduzir o óbvio: que esta será uma semana mais passional, em que os sentimentos e as inspirações serão as coisas mais importantes.

Estamos em uma terça-feira de Marte, dia em que o foco da nossa conversa está nas decisões, nas atitudes firmes... Pois bem, se juntarmos tudo isso, como resultado teremos o momento certo de agir, aproveitando da melhor maneira as melhores oportunidades. Olho vivo, mente aberta para não perder excelentes oportunidades!

É isso... Agora vou pra caminha, crianças, porque amanhã o dia será de muito trabalho! ;-)

Super-beijo e uma ótima terça-feira para todos nós! :-)

A imagem veio aqui

3 comentários:

Cátia disse...

Não sei se o meu dia espelhou alguma coisa do 3 Paus. Talvez só do facto de não terem falado em despedimento... Se calhar amenizou tudo o que de mau se passou. Não posso deixar de pensar na sincronicidade de acontecimentos em alturas específicas. Faz precisamente 7 anos que trabalho nesta empresa, numa função de reclamações que já estou mais que cansada, tal como foi com o trabalho da Claudinha antes. E para assinalar a data, um acontecimento que pode tirar o tapete debaixo dos pés. Sei que o meu caminho passará por fechar esse ciclo, mas não para já. Primeiro concluir o meu mestrado. 3 Paus certamente foi uma amenizada...
K_line

Cacau Gonçalves disse...

Oi, Cátia! :-)

Muitas vezes, as cartas chegam como um alerta... A situação pode não acontecer naquele exato instante, mas a dica já foi dada! ;-)

beijo!

Cátia disse...

:) é. Hoje o dia foi bem melhor