O Eremita

quinta-feira, 23 de julho de 2026

Bom dia! 😊

Mudamos de ciclo... e parece que todo o poder desenvolvido pelo Mago (que nos visitou na terça-feira) está se voltando para dentro, está se aprofundando em nossas próprias habilidades.Pois bem, quem aparece por aqui hoje é o Eremita, este pilar da maturidade!

É bom lembrar que o Eremita esteve nos influenciando há 15 dias, ou seja, a sua energia, de certa forma, já estava próxima. Mas hoje vamos abordar o seu aspecto feminino, que traz uma sabedoria muito própria, resultado de uma mistura de maturidade, experiência e aquela intuição feminina que todos conhecemos.

Estamos sob a influência  de uma energia mais reservada, portanto não devemos estranhar a vontade de ficar mais quietos em casa, mais silenciosos e reflexivos. A tendência é essa mesmo! Devemos aproveitar o momento para revisar posturas e conceitos, pois os resultados podem ser surpreendentes.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo grande benéfico Júpiter, dia que destaca a sorte e as boas relações com o poder (o nosso e o dos outros). Com a presença do Eremita, podemos pensar na expansão jupiteriana da sabedoria e no poder que este contato consigo mesmo pode nos trazer.

Que a quinta seja tranquila e repleta de sabedoria!

A imagem foi criada por mim em parceria com a IA.

 

Nenhum comentário: