sĂĄbado, 9 de agosto de 2025
Gente, mas que dia tão preguicento! rs Dormi até às 9h, levantei, fiz café, tomei café e voltei pra cama. E assim fiquei, passeando pela casa, com os pensamentos em cùmera lenta, tentando iniciar vårias atividades e sem conseguir concluir nenhuma. Por fim, com muito esforço e entendendo que isso é, provavelmente, um cansaço acumulado da semana de trabalho, fui tirar o Arcano do Dia e a explicação veio através do 4 de Copas.
De um modo geral, pensamos que o 4 de Copas é o isolamento depois de muita festa. No entanto, esse Arcano também pode representar um esvaziamento de energia criativa por excesso de atividade... Qualquer atividade... Inclusive trabalho! Por aqui, esta energia do 4 de Copas é bem comum na sexta de noite ou no såbado de manhã, mesmo que o Arcano não apareça por aqui ele se expressa como: quietude, isolamento, pensamentos reflexivos, decisÔes baseadas em sentimentos.
O sĂĄbado Ă© o dia da semana regido por Saturno, um bom dia para focar no desenvolvimento de projetos e na vida profissional. Com a presença do 4 de Copas, temos o desejo de seguir por caminhos que expressem a nossa essĂȘncia e o grande conselho Ă©: ouça seu coração e deixe de lado as opiniĂ”es alheias. SĂł quem sabe o que te nutre Ă© vocĂȘ... SĂł quem sabe o que faz sentido para vocĂȘ Ă© vocĂȘ mesmo... EntĂŁo, temos aĂ, implicito, um grande conselho: hoje Ă© dia de pensar em nĂłs, nossos desejos, nossas necessidades, aquilo que nos faz sorrir.
Que o sĂĄbado seja sensĂvel e reflexivo!
A imagem veio daqui
https://br.pinterest.com/cacaugoncalves/imagens-tarot/postadas/
Nenhum comentĂĄrio:
Postar um comentĂĄrio