sexta-feira, 18 de abril de 2025
O ciclo de Mago promete trazer situações intensas, manifestando novos fatos e resolução de problemas (amém). Mas hoje temos um toque de sensibilidade com a Rainha de Copas e eu tenho até um depoimento a fazer: sabe a música do Paralamas que diz "eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso eu te liguei..."? Eu só não liguei pra ninguém, mas tive um sonho ruim e acordei chorando. E assim estou até agora, com os olhos lacrimejando e uma tristeza difusa, não consigo explicar de forma objetiva o que estou sentindo.
A Rainha de Copas pode expressar o amor, a perspectiva feminina dos afetos, a maternidade, a capacidade de sonhar e até mesmo a intuição, mas, por outro lado, ela também pode ser a melancolia, o vazio afetivo e todas as expressões de sentimentos confusos que, eventualmente, podemos manifestar. Quem me acompanha há muitos anos sabe que a primeira vez na vida que tive uma crise de pânico, há 15 anos, o Arcano do dia no Via Tarot era a Rainha de Copas. É mais comum que ela represente um aspecto positivo do nosso emocional? Sim! Com certeza... Mas às vezes também pode pegar um caminho meio torto...
A sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, já é propícia às manifestações emocionais, quando recebemos a visita da Rainha de Copas, percebemos que o nível da sensibilidade cresce. Recomendo direcionar tudo isso para as expressões artísticas, para momentos românticos e de autocuidado. Não se exponha a situações que têm tudo para dar conflito. Não entra na energia da sexta-feira da paixão, pula esta parte, antecipa a sua Páscoa e renasce desde já. Nós não somos obrigadas! Nós não merecemos!
Que a sexta seja amorosa!
A imagem veio daqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário