2 de Ouros

segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Bom dia! :-)

Hoje, eu poderia vir aqui somente para lamentar... Sim, tenho várias razões para lamentar o resultado da eleição aqui na cidade onde eu moro. No entanto, desde cedo, logo quando eu acordei, Comecei a receber sinais bem claros (talvez ainda resquícios da sexta-feira de 8 de Paus) de que deveria desviar a minha atenção para algo muito mais agradável e que me traz alegria e realização: o tarot, seja através das consultas ou de outras atividades que posso planejar, e as terapias naturais. Quando o 2 de Ouros apareceu, o recado foi confirmado!

O 2 de Ouros traz um conselho muito sábio que costumo usar para a vida: se você quer mudar algo em seu entorno, comece mudando dentro. Ou seja, toda mudança começa a partir de um novo olhar, uma nova atitude, uma nova postura. O mais mágico e interessante é que muitas vezes esta nova forma de agir nem precisa, necessariamente, ser diretamente na situação que você quer mudar. Eu já resolvi questões de trabalho fazendo aula de canto... Eu já apaziguei humores mudando móveis de lugar... Convido você a experimentar este tipo de magia!

Como estamos em uma segunda-feira, sob influência lunar, muito boa para magia e espiritualidade, recomendo começar com coisas simples... Focalize o que você quer mudar, feche os olhos, respire profundamente por cinco vezes, peça para que seja mostrado a você, com toda clareza, a partir de sinais, ou sonhos ou inspiração, no decorrer deste dia, qual nova postura ou atividade você deve concretizar. Passe o dia com a atenção ligada! Tenho certeza de que você saberá o que fazer.

Que a segunda seja de mudança!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: