6 de Ouros

segunda-feira, 1 de julho de 2024

Bom dia! :-)

Para quem já se esqueceu, gosto sempre de lembrar: ainda estamos em ciclo de Estrela, viu? Ai, que delicinha! Ontem, o domingo foi maravilhoso em um nível espetacular! Hoje, acordei conversando com meu filhote pelo whatsapp sobre a possibilidade de fazermos um mutirão de jardinagem na casa dele, na minha e na da minha mãe. Sim, somos loucos por planta, genética verde de dona Flora, minha mãe. Quando fui abrir o Arcano do Dia, quem aparece? O 6 de Ouros! Aquele que fala sobre troca de gentilezas e generosidade. Ok, confere!

Olho para o 6 de Ouros como um sinal de amizade, cooperação, uma percepção clara em relação ao que as pessoas que amamos estão precisando. É por isso que costumo chamar esta carta de Arcano da Amizade, pois aqui temos boa vontade, ajuda, afeto que se expressa através de atitudes bem concretas!

Em uma segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, um dia em que estamos (ou deveríamos estar) mais voltados para assuntos associados à espiritualidade e aos movimentos mágicos que nos cercam, o 6 de Ouros aparece como um sinal bem concreto, um tipo de manifestação física de processos espirituais e mágicos resultantes de nossa conexão com o mundo invisível. Preste atenção em sincronicidades, aquelas famosas coincidências que não são somente coincidências... O mundo espiritual pode estar enviando recadinhos para você!

Que a segunda seja generosa! (nós agradecemos...rs)

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: