2 de Copas

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Bom dia! Boa tarde! 😊

Deslizando suavemente sob o vĂ©u da Sacerdotisa, chega o 2 de Copas, este Arcano tĂŁo lindo e sensĂ­vel. 

Sempre que o 2 de Copas aparece, a percepção da importĂąncia das boas relaçÔes se destaca. É comum associar este Arcano com o romance e as histĂłrias de amor, mas Ă© sempre bom lembrar que ele começa na capacidade de se colocar no lugar do outro, na empatia.

Para mim, o Arcano se manifestou lindamente através de uma mensagem que chegou de surpresa, neste momento em que eu estou me sentindo tão "apagadinha", e me fez brilhar! Amor é lar, é acolhimento, é cura!

A terça-feira Ă© o dia da semana regido por Marte, dia de decisĂ”es e iniciativas, com a presença do 2 de Copas, uma Ăłtima dica Ă© declarar seus sentimentos, expressar as emoçÔes sem medo e buscar momentos especiais com as pessoas amadas. Sempre vale a pena!❤

Que a terça seja amorosa!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentĂĄrio: