Rei de Ouros

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Bom dia! 😊

Depois de dois dias de muita alegria com o 6 de Copas, parece que hoje retornamos ao mundo da matéria porém, isso não é uma notícia ruim! Ao contrårio, o Rei de Ouros, nosso visitante de hoje, chega para concretizar sonhos e trazer excelentes resultados!

O Rei de Ouros Ă© a base firme e sĂłlida, Ă© o construtor, Ă© o agricultor, Ă© o homem que sabe usar muito bem suas habilidades manuais e faz de outras habilidades um trabalho prĂłspero e reconhecido.

A sexta-feira, todos sabem, o dia mais esperado da semana, Ă© regida por VĂȘnus, tambĂ©m conhecido como o pequeno benĂ©fico. VĂȘnus Ă© mais conhecido por sua influĂȘncia no amor e nos relacionamentos, mas tambĂ©m Ă© o regente que fala daquilo que damos valor.

O Rei de Ouros pode surgir nesta sexta materializado em um homem com suas características, ou seja, pråtico, trabalhador, com uma visão muito concreta sobre si e sobre os outros, próspero, alguém que transmite segurança... ele também pode se manifestar como um ganho material, a concretização de um sonho ou aquele amor que não é só fantasia é concreto, real...

Que a sexta seja de concretizaçÔes!

A imagem veio daqui 

 

Nenhum comentĂĄrio: