Ás de Ouros

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Bom dia! :-)

Vejam só quem voltou!!! O Ás de Ouros veio nos visitar no sábado com a promessa da concretização. No domingo, o 7 de Ouros apareceu dizendo que era para ter paciência porque os resultados poderiam demorar um pouco e que o mais importante era fazer a nossa parte da melhor forma possível. Hoje, o Ás de Ouros retorna e a pergunta é: o que será que isto quer dizer?

Bem, a primeiro coisa que me vem à mente é que precisamos fazer mais alguma coisa que ainda não foi feita nem no sábado e nem no domingo. Precisamos de mais um novo passo, mais uma iniciativa, e este algo mais vai fazer toda a diferença no resultado final.

Por aqui, incrivelmente, eu já sei o que é! E vou dar o próximo passo para resolver isso. Mas fico pensando se não teria mais alguma coisa para fazer que eu ainda não visualizei. Vou pensar sobre isso no decorrer do dia. Recomendo que você faça o mesmo!

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, um dia voltado para a magia e a espiritualidade. Aquele dia em que devemos fazer uma boa meditação, uma conexão com o mundo espiritual, inclusive para buscar inspiração para a semana toda. Como esta é a semana do meu aniversário, vou ver se capricho nas minhas reflexões e me preparo para um novo ciclo.

A dica especial do Via Tarot de hoje é algo que misture a espiritualidade e a materialidade, levando-se em conta que o Ás de Ouros fala de uma situação muito concreta. Penso em yoga, tai chi chuan, uma dança meditativa, ou qualquer coisa que te conecte com a terra (Ouros) e ao mesmo tempo com o céu (regência lunar). Nos tempos em que eu tinha quintal com terra, eu já sabia do que se tratava... Mas também pode ser se dedicar às plantas de vaso, a fazer uma comida abençoada, um trabalho manual com intuito mágico.

Que a segunda seja um novo começo!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário: