Ás de Ouros

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Bom dia! :-)
Continuamos na energia da terra, continuamos em uma frequência bem pé no chão, prática e construtiva. Agora quem manda na sexta-feira é o Ás de Ouros, marcando o começo de uma nova fase em que somos convidados a colocar a mão na massa e criar algo novo.

O Ás de Ouros é um Arcano que traz uma energia que particularmente adoro: energia prática! Impulso de realização se manifesta aqui... De nada vai adiantar pensar, sentir, intuir, sonhar... O objetivo será a realização concreta de algo que começa exatamente aqui e agora. Hoje é o marco zero.

A primeira pergunta a fazer é: o que se quer? Quais são os seus objetivos hoje? O que pretende alcançar? Qual o primeiro passo objetivo que se deseja dar na direção da construção de algo novo para a sua vida?

Eu poderia fazer uma lista grande de itens, mas hoje meu maior objetivo é conseguir organizar todos os meus trabalhos de uma forma eficiente e que seja, ao mesmo tempo, leve para mim. Porque é muito chato acordar e só enxergar uma sucessão de obrigações a serem feitas no decorrer do dia sem espaço para a criatividade, o estudo, o lazer e o descanso. Quero ócio criativo na minha vida (por exemplo), quero fazer coisas novas, diferentes só pelo prazer de fazer e não porque tenho que cumprir minhas responsabilidades. É pedir demais? Nos dias de hoje parece que sim, mas não custa tentar.

Por outro lado, a sexta-feira é o dia da semana regido por Vênus, um dia de prazeres e amores. Quem sabe o Ás de Ouros dá uma ajudinha pra tudo ficar mais gostoso e mais sólido? Heim? Heim? rs

Que a sexta seja o começo de uma nova fase!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: