Príncipe de Paus

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Não sei se todos notaram, mas estamos em um processo bem interessante neste ciclo de Enamorados que nos convida a fazer escolhas e lidar com questões emocionais/afetivas. Recapitulando os Arcanos Menores que saíram neste ciclo até agora: 2 de Ouros (mudança de postura), Ás de Espadas (foco e determinação), 2 de Paus (planejamento estratégico), 8 de Paus (observação dos sinais), Princesa de Copas (comunicação amorosa), Ás de Ouros (primeiro passo rumo à realização) e agora Príncipe de Paus (hora das mudanças).

Há sete dias estamos sendo estimulados a fazer escolhas e, se não estiver enganada, é possível que amanhã tenhamos uma mudança de ciclo, caso sejamos capazes de dar um grande abraço neste Príncipe de Paus.

Quando este personagem da corte aparece, temos um momento de transformação bem marcante, seja lá em qual setor da vida. Ele também fala da coragem para se lançar em algo novo, da ousadia e da criatividade na elaboração da mudança. O Príncipe de Paus é o herói, aquele que salva e abre espaço para uma nova chance, uma nova vida.

Como estamos na quarta-feira, dia da semana regido por Mercúrio e dia de prestarmos mais atenção na nossa comunicação, talvez tenhamos alguma notícia transformadora. Ou, ainda, fique claro que é o momento de mudar a forma da nossa própria comunicação. Precisamos ser mais ousados? Precisamos ser mais criativos? O que precisamos mudar na nossa forma de falar ou de ouvir?

Que a quarta seja transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: