9 de Copas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Bom dia! :-)

Ai, que delicinha!!! Depois de uma quarta-feira repleta de trabalho, esforço, força física (inclusive) no aspecto mais duro da Princesa de Ouros, porque a escola onde eu trabalho fica em área de risco de enchente, hoje (eu agradeço, eu agradeço, eu agradeço) temos a energia do 9 de Copas por aqui, trazendo prazer, alegrias e desejos realizados.

Alguém pode me perguntar quais desejos serão realizados. Ah, gente, depende de cada um, né? rs Pra mim, o fato de trabalhar excepcionalmente no período da manhã, e aproveitar bem o período da tarde e da noite já parece bom. Confesso que gostaria de mais que isto! Poderia sugerir várias coisas, mas prefiro que o Universo me surpreenda.

O 9 de Copas sempre traz esta sensação muito gostosa, que eu traduzo com imagens das mais diversas: pode ser balançar na rede enquanto leio um livro muito interessante, pode ser sentir o sol batendo na pele enquanto me refresco nas águas do mar ou de uma cachoeira, pode ser uma tarde de preguiça em torno da mesa com pessoas queridas, pode ser um presente totalmente inesperado que recebemos, um beijo gostoso que não sai da nossa mente e depois se repete...

Façam suas listas de desejos, mas deixem também espaço aberto para surpresas, inesperados. A vida pode ser muito mais interessante do que nossa capacidade de imaginar ou desejar.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, o que por si só já traz sorte, mas também permite o acesso ao poder, o que pode também ajudar na realização dos nossos tantos desejos.

Que a quinta seja uma delicinha!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: