O Hierofante

sábado, 23 de novembro de 2019

Bom dia! :-)

Chegamos ao sábado com um Arcano Maior marcando a virada de um míni ciclo. Sim, cada vez que um Arcano Maior chega por aqui, definimos o começo de um novo ciclo que passa a apresentar esta energia como pano de fundo dos próximos dias com seus Arcanos Menores regentes.

O Hierofante é uma carta que fala de proteção. Quando ele aparece temos um dia em que seremos acolhidos e protegidos (tanto espiritualmente quanto concretamente) em qualquer atividade que surja. Mas isto não é só... Temos também a possibilidade de fazer um trâmite entre o aspecto espiritual e o aspecto material. É como se o portal se abrisse e fosse mais fácil compreender que existe um elo entre uma realidade e outra.

Como o sábado é dia de de Saturno e, portanto, dia de pensar em projetos e vida profissional, também podemos olhar para o Hierofante como um marco de tradição, de poder, uma grande instituição que pode servir de referencial na busca da expansão profissional e desenvolvimento de projetos.

O que você está a fim de fazer quando pensa na elaboração de novos projetos? Como anda a sua vida profissional? Qual conexão espiritual você vai ativar hoje?

Que o sábado seja abençoado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: