O Sol

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Vocês já perceberam a quantidade de Arcanos Maiores que estão nos visitando? Sinal de fortes energias pairando no ar, sinal de que estamos sob forte influência de arquétipos profundos.

O Sol é um dos meus queridinhos e nem preciso dizer o porquê. Não conheci até hoje um só leonino que não curtisse o sol de uma forma muito especial. Eu me sinto alimentada, nutrida por ele!

A quarta-feira é regida por Mercúrio, portanto, o dia da semana mais propício para boas conversas, negociações, estudos e viagens. E o Sol chega para clarear isto tudo, esclarecer situações que, até então, pareciam confusas ou secretas.

Uma das fortes características do Sol é trazer à luz questões muito escondidas, aquelas que ficam nos cantinhos escuros e perdemos a noção da sua existência no decorrer dos anos. Pois bem... Hoje é dia iluminar o que era sombra e de conversar sobre isso.

Não vamos nos esquecer do efeito curativo do Sol! Ele poderá trazer a cura tão esperada de algo através das palavras. Elas têm poder, vocês se lembram?

Que a quarta seja iluminada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: