Ás de Paus

domingo, 3 de março de 2019

Bom dia! :-)

Enquanto todos (ou quase todos) pulam carnaval, cá estou eu envolvida com a saúde do corpo e da casa. Ontem de manhã corri debaixo de chuva e experimentei uma sensação muito gostosa! Corri até mais do que costumo correr, encantada com as gotas geladinhas batendo em meu rosto. E durante a tarde e a noite me dediquei a arrumar armário, escrivaninha, guarda-roupa... Separei pilhas de coisas para doar e outras tantas para jogar fora. Aparentemente, isto nada tem a ver com o Ás de Copas de ontem, mas se pensarmos com calma tem a ver com o auto amor e o auto cuidado, e com a capacidade de abrir espaço (inclusive físico) para novas e boas coisas na vida.

Tudo isto acabou nos levando para outro Ás, desta vez o de Paus, cheio de vitalidade e energia. Quando ele aparece, temos combustível suficiente para iniciar um novo projeto, um objetivo ou meta. E é isto que temos por aqui hoje, neste domingo, o primeiro do mês de março.

Domingo é o dia da semana regido pelo Sol, dia de autoconhecimento e trabalho interior. Com a presença do Ás de Paus, creio que teremos força e disposição o suficiente para mergulhar neste ser interessante chamado "Eu"...rsrs O que não percebemos dentro de nós que é tão poderoso e cheio de recursos e possibilidades? O que precisamos fazer para dar o primeiro passo em direção ao conhecimento amplo e profundo do nosso próprio eu, nossa essência?

Minha proposta? Sejamos mais ousados! Vamos dar o primeiro passo, vamos nos lançar nesta incrível aventura! Repitam comigo: eu sei que posso, qualquer coisa! Tenho poderes inimagináveis! Só preciso tomar consciência deles!

Ótimo domingo poderosão para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: