A Força

domingo, 20 de janeiro de 2019

Bom dia! :-)

Antes de falar sobre a Força, vou fazer alguns comentários sobre o 3 de Ouros de ontem... Pasmem! (ou não...rs) Aconteceu uma parceria impressionante! Eu tinha planejado uma saída rápida de casa somente para ir ao Parque das Águas e, no final das contas, não consegui ir no parque, mas passei em um bazar onde comprei um graal (sim! Um graal!) e depois fui para a loja da minha mãe e fiquei conversando com uma pessoa que me abriu uma perspectiva totalmente nova em relação a mim mesma, minha vida e questões que estavam sendo bem angustiantes.

Hoje, fomos abençoados com a Força, mostrando que o domingo será diplomático, estratégico e com um potencial energético muito poderoso! Eu diria que hoje é dia de poder e como o domingo é regido pelo Sol e, portanto, o nosso foco será o autoconhecimento e o trabalho interior, a questão mais importante aqui é o poder dentro de nós.

Vamos para as perguntinhas mágicas!

Você consegue imaginar qual é o seu maior poder? O que levou você a concluir que este é o seu maior poder? Você tem conseguido expressar com clareza seus melhores talentos? Aproveite para fazer uma reflexão profunda sobre a forma como você direciona o seu poder: o que precisa mudar? Aproveite a energia da Força para assumir o seu próprio poder!

Que o domingo seja poderoso!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: