A Força

domingo, 29 de julho de 2018

Bom dia! :-)

Pois é... Nada de enigma, porque eu estava celebrando antecipadamente meu aniversário com os amigos. E nada de postagem completa meia noite porque eu ainda não tinha chegado em casa. Agora sim! É oficialmente meu aniversário e vou fazer a postagem comemorativa.

Já dizia a propaganda, 51 é uma boa ideia! E parece ser, de fato! A tranquilidade, a harmonia e a paz têm caminhado comigo de uns tempos pra cá. Claro, sempre tenho meus momentos de stress, senão, acho que não seria eu...rs Mas quando olho para mim nesta fase de vida, tenho a sensação de que trilhei um longo caminho para chegar neste ponto e este ponto é divino. Gosto de estar aqui! Fiz um trabalho excelente até aqui!

Tudo que acabei de escrever tem muito a ver com o Arcano da Força, que fala de um potencial que se manifesta em todo o seu esplendor quanto mais a pessoa consegue se equilibrar internamente. Aquela história da força suave que é capaz de fazer com que uma mulher domine um leão. O leão, sem dúvida, é nosso instinto e nossa tendência a agir de forma destemperada. A verdadeira força é a capacidade de se superar e agir de forma estratégica.

O domingão de regência solar nos coloca voltados para o autoconhecimento e o trabalho interior. E a carta da Força pergunta: quais são seus melhores talentos? Onde você consegue demonstrar seu poder pessoal? Como você expressa a sua verdadeira força?

Feliz aniversário para mim! E feliz dia de Força para todos nós!

Sou muito grata a todos vocês que me acompanham em todos estes anos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: