7 de Paus

segunda-feira, 26 de março de 2018

Bom dia! :-)

Qual será o desafio de hoje? Ontem de noite fiz algo que tenho procurado não fazer... Fiz algumas publicações políticas no Facebook. Não estou falando de política partidária mas algo como teoria política, levando-se em conta que o Brasil é bem confuso quando tentamos conceituar tipos de governo. Costumo dar como exemplo o nosso PSDB: na sigla temos a social democracia e na prática o oposto do que existe no conceito básico de um governo social democrata. Enfim... Entrei numas de "didática da política...rs Sei que não devia, mas fiz...rsrs Deve ter sido a influência do Príncipe de Paus, sempre tão aventureiro e interessado em novas experiências e desafios.

Hoje, continuamos mais ou menos na mesma "vibe". Aliás, a visita do Príncipe de Paus, ontem, nos trouxe mais coragem e disposição para que possamos enfrentar os desafios do 7 de Paus.

Volto à pergunta: que desafio é este? Bem, o 7 de Paus costuma falar de atividades que representam algo novo, algo que nunca fizemos, algo que fizemos poucas vezes, algo que toda vez que fizemos sentimos dificuldade. Temos, ainda, as situações que exigem coragem ou aquelas que nos "cutucam" de forma especial. Para mim, por exemplo, dirigir na estrada é sempre um 7 de Paus e às vezes até coisas simples, como resolver algo no banco também é 7 de Paus (eu só frequento caixas eletrônicos, normalmente...rs)

Então vamos deixar de conversa e vamos nos lançar nesta aventura. Olhar o 7 de Paus como uma oportunidade incrível de aprender algo novo, ter uma experiência marcante. Sejamos corajosos, heim?! ;-) E vamos lembrar que a segunda-feira da Lua traz uma energia de magia e espiritualidade que pode e deve nos apoiar. Conversinha com a Divindade é muito bem vinda! E se você já souber qual é o desafio, aproveita pra pedir apoio moral!

Ótima segunda com desafios e com proteção!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: