O Louco

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Olhem só quem voltou! Ele, o Louco! A última vez em que apareceu por aqui, me fez subir  a Montanha Sagrada e apreciar um visual incrível! Trouxe surpresas, aventura e caminhadas, tudo a ver com a sua energia!

Hoje, infelizmente, não vai dar para subir a montanha, mas vamos ver como aproveitar da melhor maneira possível a energia do peregrino dos Arcanos Maiores. Minha primeira recomendação é substituir a testa franzida pelo riso.

Uma coisa que a vida me ensinou é que quanto mais fazemos resistência, mais o inesperado aparece e bagunça nossos planos. A entrega e a confiança (em nós, na vida, nos deuses, no Grande Mistério) facilitam por demais a caminhada. Portanto, para melhor usufruir da energia do Arcano de hoje, a dica é fluir, rir, se aventurar!

Como a terça-feira é de Marte, um regente planetário bem ativo e guerreiro, eu também recomendaria mais atenção e cuidado em tudo que se faz. O impulso do Louco, talvez um pouco irresponsável até, pode acabar sendo uma mistura bombástica com a energia bélica de Marte. Então, vamos lá, todos comigo: respirem suave e profundamente! rs 

Saber equilibrar o bom senso com o bom humor será um desafio interessante. Mas pensem que Marte dá foco e direciona (se não for assim, como ganhar uma guerra?) e isso ajuda bastante um Louco desnorteado e desatento. Um Louco com influência marciana talvez se torne um peregrino mega resistente, que será capaz de trilhar quilômetros sem cansar, especialmente se tiver um objetivo bem claro em mente.

Que a terça seja uma aventura vitoriosa!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: