O Mundo

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Bom dia! :-)

Vamos mudar? Girar? Renovar o ciclo? Então... No ciclo da Roda da Fortuna tivemos três cartas, inclusive a primeira versão da Princesa de Espadas. Depois o ciclo mudou para o tom do Imperador e com ele tivemos a outra versão da Princesa de Espadas. E rapidamente outro ciclo se apresenta, agora sob a regência do Mundo.

Bem, o Arcano do Mundo é uma daquelas cartas queridinhas da galera...rs Ele fala do momento em que se ultrapassa os limites autoimpostos, momento de vencer barreiras, de alcançar aquilo que parecia totalmente impossível. Quando esta carta aparece, é impossível não pensar em algumas coisas: 1) uma viagem 2) uma mudança grandiosa de vida 3) a plenitude que se atinge em algo que vem sendo desenvolvido há tempos 4) aquele momento em que é possível se sentir totalmente conectado com o universo inteiro.

Talvez, em função da grandiosidade energética existente nesta carta, torna-se difícil imaginar situações práticas e corriqueiras que possam expressá-la. Mas não custa colocar a imaginação para funcionar um pouquinho... E este é o "dever de casa" que eu trago para esta terça-feira: observar todos os eventos ocorridos no dia de hoje e tentar identificar em que ponto eles se identificam com a energia do Mundo.

É bom lembrar também que na terça-feira a regência de Marte é bem ativa e este Mundo aí tem cara de avanço, conquista, realização plena de algo pelo qual já lutamos muito. De qualquer forma, eu recomendo o meu método: se a coisa não acontece, a gente acontece a coisa...rsrsrs Ou seja, a gente cria algo que corresponde à energia do Arcano para estimular a magia em nossa vida. Costuma funcionar bem... ;-)

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui


2 comentários:

MJuchM disse...

Amem.
.
Gratidão. =)
.
Hj ta fácil não... provoquemos, then...

Unknown disse...

"AUSPÍCIOS", Né?
Então só me resta Agradeçer.
GRATIDÃO!!!