sábado, 4 de janeiro de 2025

Príncipe de Paus

Bom dia! :-)

Passamos da metada da primeira semana de 2025 e - não sei se você reparou - o negócio está pegando fogo! rs Dos quatro primeiros Arcanos do ano, três são do naipe de Paus. Isso pode nos dar a ideia de que o ano será de muitas transformações, atividades, criatividade, entusiasmo mas (tinha que ter um mas) também conflitos, embates. Portanto, o primeiro conselho que surge por aqui é: prepare-se para se fazer de louca, besta ou distraída. Melhor ter paz e fazer as coisas do seu jeito do que ter razão e explicar a sua razão em detalhes, querendo convencer os outros. Jamais pensei que seria capaz de escrever e aconselhar algo assim. Pois é... eu também estou aprendendo... Então, que o Príncipe de Paus seja bem vindo!

Talvez esta seja a primeira grande transformação do ano, já que o conceito de transformação está totalmente associado ao Príncipe de Paus: preserve a sua saúde mental, ela é prioridade! Ou, se você já está no mesmo estado que eu, com a saúde mental gritando por socorro, aprenda que não vai vencer esta guerra contra os que querem te manipular, te passar para trás ou te obrigar a coisas que você não tem que fazer. Simples assim... Porque para vencer esse embate você teria que ser como eles... Simples assim! E você não é... Tenho certeza! Então, o foco não é vencer a guerra... é sair dela viva e com saúde!

O Príncipe de Paus é cheio de vitalidade, é estratégico, apaixonado pelo que acredita e respeita. Vamos honrar essas características dele! E como ele aparece por aqui em um sábado, dia da semana regido por Saturno, que vai falar do desenvolvimento de projetos e da vida profissional (ora, ora), a primeira pergunta é: o que temos que transformar nesses setores durante 2025? No meu caso, a resposta é simples: 1) não deixar o trabalho na prefeitura continuar me adoecendo 2) colocar para funcionar os projetos de atividades que realmente amo. E para você? Conta pra mim!

Que o sábado seja transformador e revitalizador!

A imagem veio daqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Curso do Destino é um mistério mesmo quando desvelado. É como o amor que se sente, nunca sabemos plenamente o que lhe deu origem. Fazer o próprio destino é estar consciente de seu próprio mistério, tal como agora, Via Tarot.